Passeio de Pedalinho



Oi, gente hoje eu vim contar de um passeio maravilhoso que eu fiz com o meu namoradão, como vocês viram no titulo um passeio de pedalinho aqui na cidade onde moramos mesmo. É algo simples, barato e muito prazeroso.
Quebra a rotina, tudo que quebra a rotina e se diverte é extremamente confortável e legal.
Esse lugar é praticamente de frente a casa do meu namorado, muito pertinho, um espaço de lazer para toda população de Indaiatuba, é um parque ecológico , onde as pessoas fazem caminhada, exercícios físicos, tem parquinho temático para as crianças, lanchonete e varias barraquinha de água de coco, caldo de cana, etc, É um lugar lindo e muito frequentado pelas famílias aos finais de semana. É localizado em uma avenida bem movimentada da cidade pois este espaço corta praticamente metade da cidade. é grande! Sempre tem eventos e shows nesse lugar. Amo e sempre estou lá.
Mas voltando ao assunto principal, fui em um domingo de manhã quando o sol não estava tão quente e passeamos a vontade no pedalinho e pagamos apenas R$: 15,00 para nós dois. Muito barato gente, compensa, como não tinha muita gente podemos andar até desistir, mas quando esta lotado tem um tempo de aproximadamente 20 minuto por pedalinho.
Já que as criançadas estão de férias fica a dica para uma férias inesquecível. Ah, e é obrigatório o uso do colete. Gente eu amei. Quero voltar o mas rápido possível. Sem contar que a paisagem é linda! E é uma boa dica de passeios para casais apaixonados! Muito fofo!
Beijos da Jaque




0 comentários:

Postar um comentário