Look do casamento



Oi gente,
Quem me acompanha nas redes social já sabe que sábado tive um casamento, né? Começou as 16:00 horas, mas só pode chegar na cerimonia as 18:00 horas, devido o meu horário na loja. a festa aconteceu na Hípica de Indaiatuba e o casamento estava deslumbrante!!!! Perdi a cerimonia matrimonial, mas estava na festa. 
Olhem só o look que usei foi uma saia lápis, como sou baixinha usei um modelo na altura exata dos joelhos para ajudar mostrar um pouco mais as pernas e um sapato preto alto, pois dá a impressão da perna ser mas longa.  E como tenho um quadril estreito usei uma  estampa de cor clara branca para ser mais especifica, pois ao contrário das escuras tendem a criar mais volume no quadril. A blusa foi meia transparente branca, com as manga de sino, e umas rendas para compor o look. 
Espero que tenham gostado e desculpa as foto. Eu esqueci minha câmera em casa!
Beijos da Jaque

2 comentários: