Amores

É, enterrar o amor em um outro lugar, não é fácil. É uma luta diária.  E se você, for como eu, vai preferir enterrar novamente dentro de você, e com certeza encontrar novos espaços, para novos amores. Sabe porquê? Porque ninguém é substituído. Aquele amor fracassado, vai continuar como defunto, dentro de você. Sim. Você vai permitir isso. Porque apesar de tudo foi um amor. Mesmo que mesquinho. Você viveu aquilo. Você sentiu. Você tocou. Você amou. Você também sorriu. Você também acreditou. Cada detalhe. Cada palavra trocada. Cada olhar. Cada desejo. Cada história banal. Cada suspiro. Cada riso. Cada despedida. Tudo isso foi e continuará a ser importante. Porque o amor é isso também. O amor é despedidas, enterros, defuntos e principalmente lembranças. O amor, pode ser apenas lembranças boas. E elas podem me visitar, quantas vezes quiserem. Por que o que eu enterro mesmo, são as feridas dentro de mim. Isso sim eu me livro. Isso sim eu enterro. Isso sim eu perdoo.  Porque dentro de mim, um território sagrado, só vai poder reviver o que foi e é felicidade.
E por mais que você não viva mais aqui. E por mais que você tenha levado tudo embora. E por mais que seus olhos não encontre mais os meus. O amor, a saudade, as memorias, o meu jeito de te amar, isso meu bem, isso ninguém me tira. Isso, nem um novo amor apaga.

#reviveramores #ficcção #umaouduasdosedeemoção

Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário