Acreditar em novos amores

Sobre os pensamentos de amores fracassados, sempre surgem na mente. Como defuntos. Eles sempre continuam dentro de nós, e as vezes vem alfinetar a dor, a ferida, as vezes vem nós lembrar que o novo amor, também vai fracassar. 
Ahhh, essa sensação é devastadora.  Cruel. 
Quando vivemos um amor, mesmo aqueles mais mesquinho, ele nunca permite ser esquecido. Sim. Às vezes, descobrimos que precisamos enterrar o amor, e enterramos. Mas, eu e talvez você, enterramos em um lugar sagrado, que é dentro de nos mesmos. Por isso, ele sempre aparece. Sim, o defunto levanta e fica ali, fazendo você reviver tudo o que aquele amor mesquinho te ofereceu. E o que fazer com essa dor, ou melhor, com esse amor fracassado? Sim, a resposta é a clássica: enterrar, mas desta vez, em um outro lugar. Longe de você. Longe dos seus pensamentos. Longe das suas emoções. Longe do seu próximo amor. 
Uma ou duas doses de emoção por dia. Algumas palavras. E a certeza que você consegue. 
Escrevo essas palavras baseado, nos amores que fracassaram e na esperança de quem acredita no amor. Uma amiga me perguntou, ontem: Já sofri tanto, acho que não estou preparada para o amor. 
Minha resposta foi: eu sempre acredito em um novo amor! E sempre vou acreditar. Porque os amores fracassados, precisa ser enterrado em outro lugar.
         Precisamos liberar esse espaço para um novo amor. 

#aprenderenterrar #acreditarnoamor #ficção #umaouduasdosedeemoção


Beijo da Jaque


1 comentários:

  1. Ennek az órának az érzése hihetetlen - 38,5 mm átmérőjű, mindössze 10,9 mm vastag,replika óra rozsdamentes acél tokban, átlátszó,rolex replika csavarozható visszacsatolással. A visszacsavarozás és a kerek szivattyú tolók miatt az óra 30 méter vízálló. A kaliber ebben az ügyben szintén nem hiányzik a modern remekműtől. Ha befejezte a dolgokat,replika órák árral az óra rozsdamentes acélból készült Vacheron csavarral rendelkezik a hevederekhez.

    ResponderExcluir