Projeto 52 semanas: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:

Oi gente, eu sei que estou em falta aqui. Mas é porque eu fui viajar e o antes e o depois da viagem, exigiu muito do meu tempo. Aos poucos conto tudo o que aconteceu na viagem, mais posso adiantar que eu aprendi e me divertir muito com tudo isso. 
Já estamos na semana 17, e para contrariar estou atrasada (riso), e hoje o desafio é personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia de filmes, livros, seriados ou etc. Então eu acho que não quero me passar por ninguém, mesmo eu gostando de muitos personagens, acredito que isso seria meio estranho.  Então essa semana vai ficar sem resposta definida. Quem sabe algum dia eu queira viver a vida de alguém por um dia. 
Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário