Projeto 52 semanas: Meus sites preferidos na internet

Oi meninas eu sei que estou meia atrasada com esse post, porém essa semana eu coloco tudo em ordem.
E essa semana são os meu sites preferidos da internet, e eu ando pensando que preciso começar a pegar o habito de conhecer novos sites e aplicativos, porém sempre que estou na frente do notebook tenho mania de ficar nas redes sociais como Facebook, instagram, Email, youtube e claro blogs e mais blogs.
Então é uma meta para 2016 conhecer novos aplicativos e sites interessante, principalmente relacionado a fotografias.
Eu também tenho dois queridinhos na internet que é Pinterest e o Tumblr, são sites maravilhosos e deixa a minha imaginação fluir. Amo muito!
Então meninas é isso por hoje!
Beijos da Jaque



8 comentários:

  1. Gostei da meta. Sucesso aí!
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Menina tem alguns que preciso usar mais tbm!
    bjs amei seu cantinho
    www.rafaminakawa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, eu também estou meia perdida ainda com tanta rede social agora.
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Jaque

      Excluir
  3. Eu uso muito o instagram e o facebook. todo santo dia, e passo horas.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk somos duas então.
      Obrigada pela visita flor.
      Beijos da Jaque

      Excluir
  4. Gostei bastante das metas haha
    Eu passo a maior parte do tempo no twitter, o santa rede social que come o meu tempo haha Beijoss da Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir