Projeto 52 semanas! Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

Oi gente, estamos na oitava semana do projeto 52 semanas. Eu estou curtindo muito responder essas perguntinhas aqui no blog! E hoje vamos falar dos melhores filmes infantis que eu já assisti. Para ser sincera eu ainda assisto esses filmes porque, a minha profissão exige que eu esteja por dentro das novidades das criançadas. Mais hoje, selecionei 3 filmes inesquecíveis para mim. 
O primeiro foi Timão e Pumba, me recordo das vezes que ficava na sala, esparramada no sofá. 
O segundo é Alvis e os Esquilos, acredito que é um filme muito realista, na verdade um filme super pedagógico.
E o terceiro e ultimo é um filme maravilhoso que nunca vou deixar de me diverti com ele: Esqueceram de mim.
#altas risadas com esses filmes! 
Eu adoro os clássicos românticos da Disney também. Sou libriana, ou seja: não vivo sem um romance. 
Então é isso, espero que gostem da minha seleção de hoje! 
Muitos novos seguidores no blog e estou muito feliz por isso! Obrigada gente! 

Beijos da Jaque e bom final de semana! 





1 comentários:

  1. então difícil responder ,porque ainda assisto com meu filho todos os desenhos rsrsr e amo mais os de agora do que agora

    ResponderExcluir