Aplicativo: Beba água

Olá meninas, vim dá uma dica muito legal e útil.
Se você que começar o ano de 2016 com hábitos mais saudáveis, que tal começar a beber água?

Eu sou muito relaxada e quase nunca lembro de beber água. Esses dias estava ouvindo na televisão em uma reportagem de quando sentimos sede, significa que o corpo já passou da hora de ingerir água. 
Então como eu preciso me disciplinar, baixei um aplicativo maravilhoso que está me forçando a beber água sem parar! 
Como funciona: A cada 1 hora o alarme desperta e mostra um quantidade de liquido a ingerir. . Quando você terminar de beber um copo de água, você vai precisar adiciona-lo no app. Seu próximo copo será mantido.
Muito legal, eu adorei o aplicativo, pois me deixou mais disciplinada. 

Benefícios da água potável: 
* Você não engorda, pois não tem calorias 
*  A sua pele bem mais hidratada, linda e as  unhas saudáveis
* Seu organismo agradece
Beijos da Jaque e fica a dica!

7 comentários:

  1. A uma semana mudei totalmente meus hábitos, a água foi o primeiro que mudei,tenho bebido mais de 2 litros e me sinto bem por conseguir cumprir a meta,além de estar me fazendo muito bem me sinto mais saudável, amei seu blog linda, retribuindo a visita ♥ Sucesso ♥
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia eu estou firme e forte também com essa mudança de hábito.
      Beijos Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu adorei a dica de aplicativo!
    Eu tenho o Tecno Nutri, é muito bom e ele além de medir as calorias que eu ingiro por dia, me lembra de beber água todas as horas. hehe

    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu também estou adorando esses aplicativos de saúde!
      Beijos da Jaque

      Excluir
  3. Adorei o aplicativo, o único problema que tenho com esses apps tanto de comida quanto de exercício é que sempre esqueço de postar o que comi/bebi/me exercitei então acabo deixando de lado e excluindo haha, mas eu não tinha o hábito de tomar água, quando descobri que tenho gastrite e não posso tomar muito chá ou refrigerante foi tudo trocado na marra kkk
    http://umatubaronense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom , vou baixar no meu celular, porque as vezes eu esqueço de tomar água e só tomo quando sinto sede .Adorei a dica . <3

    #BjdaDuda

    ResponderExcluir