Projeto 52 semanas! Coisas para se fazer no calor

 3º semana já!? Coisas para se fazer no calor:
Gente que delicia falar de calor aqui no blog. Aqui na minha cidade esse final de semana fez um calor insuportável, e o que eu fiz?: Fiquei no chuveiro a tarde toda e finalizei com um soverte cascão (não porque eu estava com fome, mas porque o olho é grande mesmo)maravilhoso de meta com chocolate e morango.
Vamos lá então, para o tema dessa semana. Eu escolhi algumas imagens do meu arquivo pessoal para compartilhar o que eu já fiz nos dias ensolarados. Amo muito! Fica a dica para quem gosta de curtir e sorrir bastante.
Ir à praia e parques aquáticos (isso eu amo muito e apesar de ter ido esse ano, já estou morrendo de saudade e com vontade de ir mais e mais vezes.) Pena que falta grana!




E para distrair e relaxar nos dias de calor uma rede de balaço e água de coco. (Nada melhor)!





 Andar de barco. (Essa foi uma experiência incrível e com certeza é ideal para os dias de calor)
 Conhecer as maravilhas do nosso pais (Viajar com a família e os amigos bom demais! )


 Ir nos parque ecológicos da nossa cidade e andar no pedalinhos, (O que eu mais gostos nesses passeios são fotografar a natureza)


 Ir na piscina com meu amor e claro ir passear para os melhores lugares da região!




Beijos da Jaque, espero que tenham gostado da minha lista de sugestões para os dias de calor.


1 comentários:

  1. Piscina, água de coco geladinha, sorvete... nesse calor é tudo de bom!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir