Pensamentos perdidos... Reorganizar as escolhas do meu coração.

E sobre tentar trocar de vida, mudar a rotina, repensar no que quero fazer. Andar com os pés no chão. Deixar de ser a ovelha negra da família...  Acho , que foi isso que fiz durante esses dois últimos anos... Muita coisa mudou, me senti muito feliz, estou  com a consciência tranquila que eu realmente mudei para melhor. Porém essa última semana, me levou a pensar sobre o que eu chamo de ’minha essência’, sobre de fato como eu era diferente. Estou tão pensativa essa semana que cheguei a conclusão que: por não ter carregado junto com a minha “mudança” a sensação de que “essa sou eu (minha essência), estou insegura dos próximos passos.
Com toda certeza fiz escolhas certas na minha vida durante esses dois ano, porém, algo está me incomodando  e a falta de tempo está deixando perder essa minha essência.
Mas tudo que se vem dentro nunca pode ser perdido. Então bora, reorganizar a vida a rotina e fazer as escolhas do meu coração.

Disposição#animada#fazer o que eu sei# fazer o que eu gosto
Esse trecho da música da Rita Lee (a minha compositora preferida) resume bem minha sensação agora.

E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou

Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário