Cabides

Quem adora customizações? Eu sou apaixonada, sempre invento algo novo e pesquiso muito na internet sobre o assunto. Essa semana esta muito frio aqui em Indaiatuba, então ficar em casa invetando moda é muito bom. Customizei um cabide com flores e quando tiver um aniversario que o presente seja roupa vou fazer um cabide fofo pra dar aquele charme no presente. 
Passo a passo para  customizar
- cola colorida branca Acrilex (papelaria)
- flores  artificiais  (casa de artesanatos ou ojas de 2,00)
- Cabide (nesse caso usei de plastico)
- Cola instantânea (casa de artesanatos)

Cole as flores soltas na parte superior do cabide,  para não atrapalhar a peça de roupa. Após decore o cabide com a sua criatividade,  mas nesse caso decorei com pingos de cola colorida branca. Pode usar também fitas de cetim para fazer laços. 
Beijos da Jaque

Comprinhas do mês

Comprinhas do mês e presentes: UHUL, sobrou dinheiro!

Querendo ou não, mulheres sempre têm recaídas consumistas, com dinheiro então nem se fale.  *risos

Hoje vim mostrar algumas  "frescurinhas" que eu esto amando nesse mês.

Foto 1 - Relógios lindos que meu namorado comprou no site. Como tenho acido úrico os relógios com pulseiras metálicas não faz muito bem para minha pele, então o jeito é se apaixonar por esses de silicone. Tem varias cores e o branco é o meu preferido.
Foto 2 - Mix de todas as coisas. Esses corações são uma blusinha linda que eu ganhei de presente do meu namorado e o oculos spy que  uso muito, com detalhe de oncinha, também ganhei do meu amor. 
Foto 3 - Batons cor de rosa, da natura. Gente eu não sou tão vaidosa assim mas as cores de batom desse inverno está um arraso. Eu acredito no poder do pink e vocês?
Foto 4 - Sombras 3D. Estojo coom 48 cores, algumas repetidas. Eu estava precisando. 

E ai meninas gostaram? Beijos da Jaque




Casaco de pele #lookdodia


Oi meninas, que frio é esse aqui na cidade de Indaiatuba?
Hoje estava procurado um LOOK, encontrei esse casaco quentinho peles/pêlos fakes #acheijusto.
 Casacos de pele nunca saem de moda, entra ano, sai ano, ele permanece, por esse motivo meninas acredito que vale pena investir,se você não tem ainda (como eu).
Essa moça da foto é minha irmã com o casaco branco, ela e qualquer pessoa se sente uma mulher da alta sociedade usando essa peça tão nobre.
Se sentindo em NY

Segue inspiração para montar um look lindo com esses casacos.
Beijos da Jaque

2 anos de Namoro!




Meu amor, que alegria está aqui mais uma vez escrevendo-lhe em comemoração a nosso aniversário de namoro, (claro, que sou uma garota romântica sempre escrevo cartões de amor) 750 dias ao seu lado. A vida nem sempre nos leva para o caminho certo, mas acho que ela fez muito bem em unir duas pessoas como a gente.
 Nesse exato momento derramo lágrimas (de felicidade) por me recordar de todos os momentos incríveis que tivemos juntos. Não trocaria nenhum final de semana do nosso namoro (mesmo o das pobrezas infinita)  foram dias que vivi intensamente um amor que toma conta de todo o meu ser e me faz uma pessoa muito mais muito feliz! 
Não da para esquecer dias ruins que também fizeram parte desses dois anos, em que as necessidades diferentes, deixaram a gente separados por horas. Mas cada um tem uma visão sobre a vida e o relacionamento.
 Existe o  dia a dia, a rotina, o meu stress, existe o chiclete no lixo do carro, existe os seus atrasos, existe o meu jeito e o seu jeito. E sei que continuo tendo minhas crises existenciais (chata pra caramba, falo tudo que eu quero e reclamo mesmo!), continuo com meus defeitos, continuo com minhas linhas tortas. È claro que melhorei,  e como você mesmo disse “eu fiquei um doce” mas não me curei dos meus males. 
Desculpe-me por todas as vezes que fui grossa com você, sou humana e cometo meus erros, pena que cometi com a pessoa errada. Você é digno apenas de muito amor e muito carinho! Exagero meu kkk...as vezes você precisa ouvi meus discursos. 

Obrigada por ser meu namorado, meu amigo, meu pai, meu príncipe (meu caixa) enfim obrigada por fazer todos esses papeis  importantes na  minha vida.   A cada dia me orgulho mais de ter você ao meu lado, e agradeço a Deus, por você estar sempre comigo!  Um velho lindo e gostoso... kkkk brincadeirinha... Um homem de caráter, dignidade, fidelidade e compreensão. Deus não poderia ter colocado alguém melhor na minha vida. Ele realmente sabe o que faz! E fez na hora certa!
Te amo Luis Ricardo! 
Beijos  da Jaque

Obs> Fiquei com uma saudade imensa do ano passado que estava aqui no blog também comemorando nosso 1 ano de namoro, então  por isso segue o link> http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/search?q=+1+ano+de+namoro
não mudei e não mudaria nenhuma palavra dessa historia que estamos construindo juntos amor. 
Parabéns para nós! s3


Cuidando da saúde!


     Cuidando da saúde!

Essa semana minha amiga estava procurando uma ginecologista boa e perguntou sobre a minha... Claro que eu perguntei o caso dela já que eu frequento regularmente a medica. Quando ela me relatou eu aconselhei com a mesma palavra da doutora, e por incrível que parece ela me disse “ sua medica é dr tal? *não quero divulgar a identidade dela.
Eu respondi – Sim!

A minha amiga quer outra medica e eu também... Se sentindo insegura!!
Mas enfim apesar das frases clichês da medica ai vai algumas dicas para cuidar ainda mas da saúde!
Pesquisei um blog que fala mitos e verdades dos sabonetes íntimos eu gostei> http://gblmake.blogspot.com.br/2013/06/papo-de-amiga-sabonete-intimo-porque.html 
Beijos da Jaque

Esse mundo perfeito me incomoda muito!

Esse mundo perfeito me incomoda muito! Fico passada quando as pessoas querem corrigir minha postura seja na vida profissional como na pessoal.
Esses dias atrás uma colega de trabalho não aceitou um 
pedido de ajuda meu, e me respondeu em alto e bom som – “Jaque vc não paga o meu salário?” Não estendi o assunto porque simplesmente fiquei em choque.  Enfim prefiro não comentar sobre a falta de educação dessa pessoa. Se ela não tem respeito pelo próximo não sou eu que vou ensina-la, porque isso vem de berço.  Minha conclusão do ocorrido foi> ela se acha a professora do pedaço! risos. SQN.
E ontem também minha mãe queria decidir minha vida, meu futuro...­­??? Acredito que antes de vc chegar mandando na vida de qualquer pessoa procure entender o que realmente acontece. Não julgue a postura de alguém se você não for exemplo. E se de alguma forma você quer ajudar aconselhe, isso basta!
Acredito que  as pessoas não sabe mas respeitar as individualidades de cada um. Onde se encontra a palavra Privacidade? Em que dicionário tem o significado da frase “cada um cuida da sua vida”?
O  titulo “Esse mundo perfeito me incomoda muito!” é porque as pessoas “perfeitas” sente-se no direito de dominar as vidas, só porque elas imagina um final que vai  dar  tudo errado!
E esse texto é para as pessoas mal amadas que querem estragar nosso dia a dia! Para minha mãe que é pessimista.
Beijos da Jaque