Parabéns amor

Oi Luis Ricardo meu futuro marido... Estou aqui para  te parabenizar, imagino que não seja nada fácil passar a casa dos 30 kkk.  Saiba que cada ano você fica mais bonito?
Estava eu aqui pensando o que eu escrevi o ano passado pra você no aniversario???? (já que eu tenho o capricho de sempre que posso escreve algo para guardar) Não me recordo de nada, acho que no máximo fiz um cartão... Mais enfim, me lembrei que brigamos  no dia do seu aniversario , estranho neh??!!! Quase a gente não briga (dificilmente)... Foi um BO e tanto, e briga aqui e briga ali e quase que você me deixa sozinha....

Foi quando eu me dei conta que não poderia te perder. Eu errei tanto já, por isso não queria errar de novo. Não podia! Eu não merecia mais um relacionamento fracassado e você não merecia o pior de mim.
Você merecia a melhor Jaque do mundo, a melhor namorada, a melhor amiga. Eu sabia que seria difícil, mas eu precisava tentar. Precisava ser incrível para você, depois de você ter se tornado perfeito para mim.

E eu sei o quanto ainda tenho de evoluir e melhorar, mas eu não vou desistir. Não vou porque a cada ‘eu te amo’ seu, eu ganho forças. Porque quando você me abraça, eu não consigo pensar em nenhum outro lugar melhor para eu estar.
 Eu sei que tenho que ser merecedora desse seu amor, porque você nunca desistiu da nossa historia. E por isso, é com muito orgulho que digo a todos que meu relacionamento com você é um conto de fadas real.
Sei que essa cartinha está bem parecida com a de 2 anos de namoro, mas é o que eu estou sentindo nessa fase do nosso relacionamento...ahhaha e você aceitou o meu pedido de ficar rico neh!!!kkk estou amando os passeios, obrigada!
Como sempre não tenho dinheiro para o presente, então neste dia festivo quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado. Parabéns pelos seus 30 anos, que venham muitos e muitos pela frente, e desejo mais do que tudo estar ao teu lado nos anos seguintes.

Muita sorte meu mor, que seu bom caráter te recompense sempre para que nunca se esqueça da pessoa maravilhosa que você é, para que nunca se esqueça do quanto você  é especial para mim... e que jamais desacredite disso se tentarem te convencer do contrário (pessoas invejosas).  Jamais esqueça o quanto te amo, o quanto te quero e o quanto desejo sempre o teu bem. Feliz aniversário meu loiro lindo. 

0 comentários:

Postar um comentário