Comprinhas do mês

Comprinhas do mês e presentes: UHUL, sobrou dinheiro!

Querendo ou não, mulheres sempre têm recaídas consumistas, com dinheiro então nem se fale.  *risos

Hoje vim mostrar algumas  "frescurinhas" que eu esto amando nesse mês.

Foto 1 - Relógios lindos que meu namorado comprou no site. Como tenho acido úrico os relógios com pulseiras metálicas não faz muito bem para minha pele, então o jeito é se apaixonar por esses de silicone. Tem varias cores e o branco é o meu preferido.
Foto 2 - Mix de todas as coisas. Esses corações são uma blusinha linda que eu ganhei de presente do meu namorado e o oculos spy que  uso muito, com detalhe de oncinha, também ganhei do meu amor. 
Foto 3 - Batons cor de rosa, da natura. Gente eu não sou tão vaidosa assim mas as cores de batom desse inverno está um arraso. Eu acredito no poder do pink e vocês?
Foto 4 - Sombras 3D. Estojo coom 48 cores, algumas repetidas. Eu estava precisando. 

E ai meninas gostaram? Beijos da Jaque




0 comentários:

Postar um comentário