Araiá decoração

Oi gente caipira! Booom com vocês?
Hoje tem dicas de decoração festa junina! Fotos com da minha autoria.
Festa Aconchego escola onde eu trabalho!
Cachorro quente, pipoca, espetinho de morango com chocolate, bebidas, churrasco, doces e mais doces...tudo de bom! Amo muito tudo isso!
Fotos com as amigas no camarim 

Tem muita coisa boa para comer ai meninas? Eta caipiras lindas! 

Que orgulho de vê essas mesa arrumadinha ( fui eu que arrumei), os papais adorou. 

Trabalho das crianças peneira 
Trabalho das crianças peneira 


Trabalho das crianças peneira 
Trabalho das crianças peneira 


Mas decoração 

A frente... o dia estava azul, lindo lindo cada detalhe

Trabalho das crianças esteira 

Trabalho das crianças esteira 

Olha que charme essa entrada, estou encantada! 

Detalhe da mesa 

Esse burrinho de madeira, deu o que falar....todo mundo queria levar ele embora!!!

Ta pensando o que? Teve charrete! 

Aqui é o caixa improvisado 

Apaixonada por essa decoração 

Olha a recepção da entrada, de ficar de boca aberta. 

Sem duvida, cada detalhe fez a diferença 

Olha o espantalho ai minha gente. Feito de EVA 

Eu estou I love com esses chapéus... Vou confeccionar e ensinar passo a passo.

Prato laminado... Muito lindo

Não resistir... Eu de caipira. 

Trabalho das crianças Bandeirão

Trabalho das crianças Bandeirão

Trabalho das crianças Bandeirão

Outra foto para garantir. 

Barracas das brincadeiras 

Esse ai foi o palco... Minhas amigas de trabalho

Trabalho das crianças bandeirão 

A minha turminha dançou, pena que eu não posso divulgar aqui..

A barraca que eu fiquei


As crianças se esbaldarão 

Que capricho essas barracas! 
E essas burricas então! 
Olha esse chapéu minha gente! 





No clima. Amiga da escola

Foto inspiração 

Aluna linda! 

Eu e o burrinho. 


Amo muito tudo isso! 

2 comentários:

  1. Eu amo festa junina, as comidas típicas, tudo rsrs, gostei das fotos, beijos!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom... vou visitar o seu blog.... beijos da Jaque e volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir