Rotineiras

Hi people! Isso é a unica coisa que eu sei pronunciar corretamente em outra língua, hahah.
Então faz frio aqui nessa cidade, os indaiatubanos estão até fazendo piadinha no Facebook tipo isso: 
To indo trabalhar! Já já eu volto! 

Mas enfim, hoje vim contar um pouquinho das coisas prazerosas da semana passada.

Mesmo fazendo esse mega frio aqui, o povo não deixou de ir prestigiar o show dos Titãs que teve na virada cultural paulista 2014 no domingo (24 de maio). Eu fui claro neh! Não tirei muitas fotos porque a câmera estava descarregada, mas curti muito, adoro as musicas e vou deixar aqui as imagens e videos desse evento. 
Primeira imagem do show, abertura, estava contagiante os jogos de luzes!








Adoro o cheirinho de café pela manhã, nessa rotina maluca que o mundo nós exige quase não sobra tempo de apreciamos um café caseiro, passado no coador e bem forte, aqueles que só a mamãe sabe fazer! Na maioria das vezes tomamos os nosso café industrializado e de forma atropelada. Mas quem mora aqui no interior ainda consegue usufruir de um pingado de café quente e bolo de cenoura. Café caseiro é a dica de hoje.  Gostou?



Por hoje só isso que eu venho contar, claro que a semana não foi linda e maravilhosa, o stress veio me visitar, e eu simplesmente mostrei um coração  pra ele, estilo a Xuxa fez com o deputado.  Assistir a entrevista da Xuxa no domingo a noite no fantástico  (Globo) e tenho que confessar, o cara queria realmente de um minuto de fama e conseguiu, mas o assunto é polemico  e  eu não irei estender, fica para a próxima!


Um coração para quem esta me estressando!

Beijos da Jaque


0 comentários:

Postar um comentário