Feliz dia das mães


Oi gente excluindo aqui todas as partes ruins (desagradável) da semana, e deixando só as emoções boas.
Não sou mãe (e não pretendo por enquanto) mas fiquei emocionada (chorei de felicidade) quando ensaie com os meus alunos a musica “Coração de ouro” para apresentação do dia das mães.
A musica é linda e segue a letra abaixo. Adoro trabalhar na educação infantil espero ansiosa para apresentação. Que pena que não posso postar as fotos por motivo de segurança dos alunos.... Mas tem alguns vídeos no youtube que mostra situações semelhantes.  
"Coração de ouro, colo de algodão
Olhos de estrela, beijo de maçã
Bom dia de água fresca, boa noite de canção
Sorriso de história, abraço de saúde...
Mãe de alegria, que me faz crescer!
Ao meu lado todo dia
Amo você, amo você..."

Ficando louca com a decoração do evento. Mas as mamães merecem. (gente mas ou menos isso - sumiu as minhas fotos originais que eu registrei) 


Feliz dia das mães antecipado!!!! Porque todos os dias é dia das mães. 

Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário