Chegou a Nikon Graças ao meu amor!







Nem vou mais me desculpar pela ausência porque já está feio pro meu lado, vou direto ao assunto.

Gente chegou!! Chegou!! 
Meu namorado fez uma surpresa e tanto hoje. Me entregou um presente maravilhoso que é meu sonho de consumo. Ganhei minha Nikon - Coolpix p520. A muito e muito tempo que eu paquera essa câmera, e claro enchia o saco do meu lindão para eu ganhar neh! (Nada boba). 
Com as postagem da imagens vou contando sobre as funções e os benefícios da câmera. 
Vou apelidar minha câmera, mas ainda não sei do que, talvez: Fé.
Bom como eu nunca pensei que fosse escrever esse poster, estou aqui querendo falar e explicar um monte de coisas, mas falta palavras para expressar tamanha felicidade, que eu estou sentindo. 
Mega ansiosa para publicar fotos realmente de qualidade aqui no blog.  Muita coisa boa vem por aqui, porque aquelas fotos terrivelmente ruim vão ser substituída por outras. 
Feliz da vida! Grata pelo meu amor! 
Beijo da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário