Uma visita inesperada: Dona Esperança

- Seja bem vida Esperança e o que você me conta?
Nesse momento um silêncio invadiu a cozinha e meu coração parou de palpitar, mas ainda sim minha mente borbulhava ideias da provável resposta da Dona Esperança, que disse: 
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.

- Hahahah Dona Esperança! Você vem me pedir mais paciência. Mais calma. Meu Deus! Você nunca morre, mas deveria saber que eu sou uma mortal. 

(Momento revolta)

Mas mesmo, eu reclamando e passando horas e horas questionando a Dona Esperança, eu resolvi deixa-la ficar, quem sabe assim conseguirei ser imortal também. 
E a unica coisa que mudou de ontem para hoje foi que meus pensamentos não estão me esmagando. 
Consciência limpa.
 Um mês de  setembro diferente, em que a esperança está me visitando. E de repente eu não preciso ser a minha própria companhia. A esperança veio e eu deixei ela morar aqui dentro de mim. Mais só deixei ela morar aqui por um motivo: ela está esperando a chegada de uns filhos que se chama: dias melhores,  atitude e verdade. 

Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário