Quando o AMOR chega. Eu não sei o que fazer e nem o que falar.

Você sabe que é amor quando ele te transborda. Não é se sentir completa, é se sentir plena. 
Ser amada por alguém é saber que mesmo no meio da tempestade. A calmaria vem. É como se o coração tivesse a certeza, que tudo irá passar. Se sentir amada é ter duas opiniões diferente, mas essas opiniões não se conflitam, porque sabem que tem o mesmo objetivos. Amar é ter companheirismo. É poder falar dos seus sentimentos, do que tu vive, sem medo de ser rejeitada. Viver em companheirismo é também é saber admitir que o outro fala besteiras, que nós magoa. Mas que também somos imperfeitos e  magoamos o outro, mesmo sem perceber. Quem vive amando alguém sabe, que naturalmente, ouvimos o outro com mais carinho e falamos com mas cautela. Amar é um estranho desejo louco de ficar a tarde inteira se olhando, se olhando, se olhando, se olhando... Ser amada é sentir o cheiro do amor, é deduzir eternidade, de quem é capaz de ler nossos sorrisos e olhares que brilham tão cheios de coragem pra caminhar por qualquer estrada, desde que o destino seja o ‘pra sempre’.
E finalmente ficamos esperando e planejando a vida toda pelo o nosso grande amor, e quando ele chega, ainda não tem nada preparado. Ainda não tem nada certo. Ainda não sabemos ao certo o que fazer e o que falar. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Texto inspirado em um coração apertado. Que se conforta nas palavras da http://layzcostta.blogspot.com.br/Espero que tenham gostado. Vamos que vamos, porque setembro é díficl mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário