O amanhã traz pavor

Mesmo levando uma vida sossegada e gostando de sombra e água fresca, não consigo acreditar que as pessoas acham natural dizer o tempo todo: depois a gente faz, depois a gente vê, depois a gente busca, depois... depois... depois... quem sabe amanhã... amanhã... amanhã... amanhã! 
Mesmo sendo 'amanhã', mesmo sendo um 'depois' próximo, eu não tenho estomago para isso, acho que não vale apena esperar o 'depois'. Tenho 1 vida só para fazer tudo que me faz feliz e deixar tudo para 'depois', tudo para 'amanhã', não faz parte da minha rotina. 
O 'depois o amanhã' é muito distante pra mim.
 O amanhã traz pavor, traz aflição total e embarca as emoções num navio que não vai pra lugar nenhum, apenas fica navegando dentro de mim. Eu gosto do silencio absoluto, mas dentro dele, cabe o pertencer.
Pertencer Hoje. Amanhã pode ser talvez.
E como diz a letra da canção: Um dia feliz Às vezes é muito raro. 
Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário