Espero Ansiosa


Não sei ao certo o porque, mas sei que estou mais paciente. Percebi que não sou mais a mesma garota de antes. Ninguém permanece exatamente, o mesmo por muito tempo, afinal. As circunstâncias e o cotidiano te transformam. Transformou-me. 
Continuo com o meu coração ardendo e cicatrizes feias no peito e meus neurônios com explosões, porém consigo me controlar. As vezes acho que esse meu "controlar" é um pouco de mascara do que eu realmente sou. Mas confesso que os efeitos positivos estão me rodeado. Sim, a vida está me ensinado a não falar tudo que penso, pois sabemos que devemos falar pouco das nossas vitorias e muito menos do nosso fracasso.

O episodio de ontem fez eu pensar que eu deveria abrir mão do meu sonho, para aceitar um fracasso, mas eu só pensei... não desisti do meu sonho e vou trabalhar por ele. Essa música é pra você que não sabe se quer lutar comigo para realizar meu sonho. Eu sei que estou reclamando dos problemas, mas entendo que a vida é feita deles. Reclamar é um defeito que eu procuro perceber em mim e também procuro justificá-los: 

Reclamo porque espero ansiosa para o dia em que estaremos nervosos, mãos suadas, coração na boca.. Todas as pessoas mais especiais estarão presentes, sorrindo e nos cumprimentando. E você de terno e gravata. E eu, de branco segurando meu buquê de flores. Depois que a palavra “Sim” for dita, será nosso último dia como solteiro e primeiro como casados.
Ai saberei que você lutou comigo pela realização do meu sonho, e ao dormir saberei que você vai estar ao meu lado quando eu acorda.



Sou mulher e acho o amor a coisa mais bonita – e importante desse mundo.


Se

Djavan




Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...
Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não

0 comentários:

Postar um comentário