Deus guia meu caminho




Depois de muitas noites de sono perdida, depois de muita lamentação, de muita oração, depois de muita paciência, eu resolvi o meu problema, porque tenho um fiel Deus no meu lado. Que não me esquece, mesmo eu sem tempo pra ele, caminha comigo todos os dias que eu permito, caminha e segura a minha mão, sem deixar eu me ferir. 
Só eu sei onde meu calo aperta. Não importa onde eu comecei a fazer a cagada, e se eu fiz é porque pra mim tinha um valor muito mas importante. 
 Minha tia sempre diz: O senhor é seu pastor e nada te faltará. e com certeza ele me esculta e me acolhe todas as vezes que eu me aproximo dele. A sensação é que estou com a alma lavada, e que daqui pra frente eu trilho um novo caminho.
 Por isso meu muito obrigada! 
Tenho fé e minha fé é com obras, para que todos em minha volta seja realmente justos uns com os outros. 




0 comentários:

Postar um comentário