velas casamento


Gente agora eu to com essa ideia de casamento, noivas, convite e decoração... sempre gostei dessas coisas... só que agora me envolvo um pouco mais... to orientando uma noiva chamada Karina, ela me ligou hoje e pediu: "Jaque eu quero as mesas dos convidados com decoração de velas"; eu respondi: "Ok, vou pesquisar certinho."
Realmente gente que ideia incrível a decoração do casamento, fica com um clima romântico!  Hoje vou mostrar o resultado da minha pesquisa... só que no final do mês de maio eu vou mostrar o resultado da decoração do casamento... conforme eu for organizando eu vou postando!


Essa foto ai em cima... foi de uma decoração de formatura que eu fui...
 Essas da taças é super bacana... e baratinho... casar sem gastar! rsrs


Uhuhuh ótima ideia para a mesa principal...


 Essa ideia da garrafa eu vou fazer... e as flores brancas são as mais baratas!



Esse então serve como lembrancinhas de casamento....



























Beijos no coração de vocês!

Jaque

0 comentários:

Postar um comentário