Toque criança

Pessoa desse meu Brasil, ontem eu estava na aula quando meu professor estava explicando a matéria e algo me chamou atenção nas palavras dele, ele dizia o seguinte: as crianças tem que se tocarem, você educador pode deixar  suas crianças se tocarem, se abraçarem, pegar na mão, a criança tem que descobrir seu próprio corpo... e assim por diante... E NÃO SÓ AS CRIANÇAS QUE NÃO SE TOCAM MAIS... muitos adultos dizem: "Um forte abraço!" Manda um beijo pra ela." ....GENTE pelo amor de Deus... Vamos quebrar esses paradigmais... estou quase lançando uma campanha com o seguinte tema: " Não mande um abraço, tenha coragem e abrace pessoalmente! " rsrsr Isso é uma brincadeira, seria! eu não vou criar a campanha mais vou com certeza divulgar essa ideia, por é realmente importante abraçar...
Ja postei aqui no blog a ideia do abraço: http://meucantinhojaqu.blogspot.com.br/2012/07/abraco.html?q=abra%C3%A7o só que agora temos que divulgar a ideia principalmente para os professores da educação   infantil, então bora ler esse texto e começar a pensar sobre a ideia; http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542009000200007

0 comentários:

Postar um comentário