Romero Britto

Gente eu tenho que confessar que eu sou muito extravagante e as cores me chama a atenção... por esse motivo sou encantada com as obras e novidades do Romero Britto... Então resolvi pesquisar um pouco sobre a vida deste famosos artistas contemporâneos brasileiro. 
Britto se destaca por obras com fortes raízes nordestinas. Pernambucano radicado nos EUA, ele trabalha com geometrias e cores vivas e seus trabalhos estão espalhados pelos salões de celebridades de todo o mundo e até da presidente Dilma.
Um fato interessante é que Romero Britto foi o único artista no mundo que recebeu permissão para mudar o visual do Mickey e os demais personagens da Disney.




Não tem como não se encantar!

1 comentários:

  1. Muito da hora, quando eu estudava pop artes eu adorava, é uma trabalho muito legal de fazer.

    ResponderExcluir