Faça Acontecer – Mulheres


FAÇA ACONTECER – MULHERES, TRABALHO E A VONTADE DE LIDERAR

Ninguém duvida da força e da capacidade de nós mulheres. Eu por exemplo sou um exemplo de gente...kkkk Enxergamos o mundo de forma diferente, conjugamos emoção e razão em medidas às vezes perfeitas, polêmicas. Essa maneira criativa de ver o mundo se manifesta, sobretudo na vida profissional.
Ainda temos muito que caminhar quando o assunto é igualdade e reconhecimento mas, o livro “Faça Acontecer – Mulheres, Trabalho e Vontade de Liderar”, mostra o quanto nós temos capacidade de sobra. Eu li algumas paginas e já concordo com tudo que ela diz no livro.
A autora, Sheryl Sandberg é ninguém menos do que a Chefe de Operações do Facebook, a maior rede social do mundo; mas, antes disso já acumulou passagens pelo Google, Tesouro dos Estados Unidos e grandes consultorias americanas.
facaacontecer Faça Acontecer   Mulheres, Trabalho e a Vontade de Liderar
Em Faça AcontecerSheryl compartilha sua visão sobre a posição da mulher no mundo dos negócios, através de pesquisas ou posições pessoais da autora, comprova as diferenças entre as oportunidades e recompensas que ainda persistem no universo feminino.
A intenção, segundo a autora, é encorajar as mulheres a tomarem as rédeas de suas vidas profissionais. Vamos ouvi-la?
Sheryl foi eleita recentemente uma das mulheres mais poderosas do mundo e fala sobre arte de negociação e postura profissional. Um misto de dicas e conclusões interessantes, que sugerem que as mulheres não abram mão dos segredos femininos na hora de reivindicarem seus direitos.
Que tal começar uma carreira vitoriosa agora mesmo? Conte para gente aqui no blog o que você gostaria de fazer da sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário