Eterno batom vermelho

Oi gente bonita...tudo joia? Essa semana ta meia corrida para eu... mas graças ao bom Deus, o feriado chegou... rssrsrsr
Sábado tem um casamento para eu ir, e pensando no meu visual, acabei lembrando do eterno batom vermelho... (eu gosto) e pesquisei veja o que eu encontrei no blog da Lí Dantas:


Onde e como Usar?


Os maquiadores são unânimes em afirmar que o batom vermelho pode ser usado em todas as ocasiões, tudo vai depender do seu estilo, personalidade e intenção. Mas vale atentar para algumas dicas:

- No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural. Por isso, o batom em bastão poder ser substituído por um gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave.

- À noite e em ocasiões especiais, como um jantar ou festa elegante, a cor pode ser mais intensa. Esta é a ocasião ideal para ousar em tons vibrantes, com textura opaca ou acetinada. Para reforçar a cor, passe a primeira camada com pincel e só depois aplique o batom diretamente sobre os lábios.

- Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Ele, aliás, é uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude. Ou seja, segundo os experts em maquiagem, é capaz de valorizar qualquer visual.


Então pessoal gostou da dica? Agora a parte mais interessante do negocio.... Segundo estudos, batons vermelhos nos lábios fazem as mulheres parecerem mais jovens. 

Se isso é verdade? Não sabemos, mas podemos afirmar que fica Lindo, né meninas?


Beijos da Jaque





0 comentários:

Postar um comentário