Desabafo!

Gente voltei!!
Sim, eu já tinha voltado... só que agora eu voltei para desabafar!
Eu não aguento mais falar que o blog não vai morrer, que o blog não vai acabar... sendo que eu mesmo
autora do blog estou sentindo meu blog mixuruco... o blog ta morrendo dentro de mim!! Isso por que simplesmente eu não tinha tempo de mexer,  quando eu criei o blog eu estava em casa de ferias do meu serviço, depois retornei ao trabalho e não tinha mais tempo criar uma postagem legal, ai eu comecei a me afastar do meu próprio cantinho... ahahah só que como eu disse na postagem passada eu sair da loja... agora era para eu ter tempo de blogar e eu não tenho... isso porque eu estou sem criatividade... eu não gosto de blogar o que as outras pessoas blogou... eu não gosto de copiar a ideia de outras blogueiras... eu gosto de criar, criar criar e criar... e o que eu mais odeiooo é colocar fotos do "GOOGLE" no meu blog.. o blog se chama Simplesmente Jaque, porque realmente tem que ser a minha cara... o meu espaço.. a minha vidinha e não a vidinha do google... ultimamente eu estou postando algo  sem ser eu realmente, isso me deixa triste!
Portanto eu prometo agora, e vou cumprir... que o blog só vai ter postagem que é a minha cara, e claro com  pouquíssimas fotos do google imagens... se possível nenhuma!
VOLTEI DE CARA NOVA!  De VIDA nova! De amigos novos! De ROTINA nova! De ESCOLHA certas, valorizando tudo que me dar prazer, e o que me faz tristonha eu joguei no lixo!!! No lixo!!!

Então é isso! E por ultimo eu quero falar ... eu não aguento ficar em casa... mesmo eu trabalhando pra caralho... eu não aguento ficar resolvendo pouca coisa... eu gosto de vários problemas ao mesmo tempo, gosto de brigar , correr, chegar atrasada, não ter tempo de resolver minhas coisas, gosto de uma vida bagunçada, do meu jeito, gosto da vida em movimento... não posso ficar aqui em casa perdendo tempo... preciso viver e não só assistir filme!!!!
Enfim ... Por hoje acho que só!!
Beijo Jaque!

0 comentários:

Postar um comentário