Água



Gente, bom dia! Hoje acordei com uma ideia maluca de criar um projeto que teria o nome "Cuidado mais de mim"... Mas não sei se vai dar certo... porem já to fazendo um poster, que diz exatamente o que me aconteceu ontem... estava eu na faculdade, fui até o bebedor beber água, quando meu  namorado diz: Milagre!!!!! (srsr) gente não gosto de beber água mas é necessário...
Confira!
Por todo lado, em sites sobre saúde e bem-estar, ou em programas de TV, todo mundo se fala dos benefícios de se tomar muita água para manter o corpo hidratado. Afinal, nosso corpo é feito de mais de 70% de água, e manter o equilíbrio do organismo requer beber grandes quantidades de líquido, ainda mais no Brasil, onde faz calor em boa parte do ano (em algumas regiões, o ano todo). 
Beba água mesmo sem ter sedeA água é o combustível de nosso corpo. Além disso, mata a fome e ajuda a fazer uma dieta involuntária evitando que ataquemos a geladeira nas horas erradas. Beber bastante água evita também o aparecimento de pedras nos rins!
Então gente aproveita! 
Beijos da Jaque

0 comentários:

Postar um comentário