Diário dezembro

Oii meus amores!! Dezembro já está ai. e eu estou planejando meu ano de 2013, e com certeza vem novidades por ai ... quem sabe até mudar o visual do blog, ou mudar o foco total do blog, estou com a ideia maluca de transformar esse meu espacinho em Educação, isso mesmo um blog sobre educação infantil. Isso é só uma ideia, estou analisando o caso. 
O mês de outubro não estive muito por aqui por causa de problemas de saúde, e no mês de novembro por circunstancia de trabalhos escolares e alguns artesanatos  extra curriculares... srsrs 
Espero ter mais tempo agora no mês de Dezembro, porem não sei não pois como todos já sabem Dezembro é corrido no comercio. Vou deixar o tempo dizer o que acontecerá....
Estou a partir de hoje   estudando o meu TCC de pedagogia. Quem quiser enviar algumas dicas fico agradecida! 
AHhaha quero lembra-los que acompanho todas as postagem de vcs pelo email diariamente, as vezes eu não comento pois não tenho muito tempo, mais fico encantada com as novidades. 
Bom vou ficando aqui hoje... já estou morrendo de saudade do blog. 
Beijos da Jaque e ótima semana ! 
Algumas fotinhas para inspirar.... 



0 comentários:

Postar um comentário