Casamento laranja, ousar ou não?









  • Gente, eu to muito envolvida e encantada com os casamentos... Sei lá porque, deve ser porque muitos dos meus amigos estão casando, Que coragem néh? rsrsr ... mais é isso mesmo, faz parte do ciclo da vida. Bom o assunto aqui é que eu to com a ideia louca de fazer uns chamado: CONVITE, ou melhor um detalhe inicial que tem que ser a cara da festa e também a personalidade dos noivos...
  • Essa semana minha amiga que vai casar pediu um convite com detalhes laranja, Eu case infartei, pois a noiva é tão delicadinha e escolheu uma cor tão forte e vibrante, que eu quase não acreditei, Sou fã da cor laranja e sem contar que está na moda neh.. rsrsrs 
  • Estou aqui no Google encontrando as lindas imagem que tem de casamento com detalhes laranjas... Amei e to compartilhando... Por favor os créditos das imagens tem seu valor, porque eu amei...

0 comentários:

Postar um comentário