Chá- de- bebê

Ola gente bonita, eu estou assustada com tanta mulher gravida que eu estou vendo todos os dias.. rsrsr Lá na loja onde eu trabalho tem uma mamãe, a espera de saber o sexo do bebê, que para nossa curiosidade sempre esta com as pernas cruzadas, nos exames....
Bom, essa semana fique inspirada com tantas fotografias de festinhas de chá de bebê que eu recebi por Email  cada festa uma mais linda que a outra... Por isso resolvi escrever hoje sobre PRESENTES para Cha- de- bebê. 

O chá é uma festa em que a futura mamãe, seus amigos e parentes comemoram a chegada do bebê. Nela, os convidados ajudam os novos pais a compor o enxoval e adquirir os produtos para a criança. 
O período indicado para a realização do evento é o 7 mês de gravidez. 
Veja algumas sugestões:
-Banheira
-Brinquedos de pelúcia
-Brinquedos pedagógicos
- bolsa do bebê
-chocalho
-kit para berço
-Móbile 
-mordedor 
-Polvo e caranguejo- Brinquedo para tomar banho mais gostoso
-kit higiene

Ahahah gente tem muita coisa neh?! 
Bom que os Bebês venha com saúde néh...
beijão da Jaque 


0 comentários:

Postar um comentário