Câmera Luis_Stores

 A ARTE DE FOTOGRAFAR!

Apesar de não existir regras para fotografar, esta tarefa não é tão fácil como pode parecer. Alem de criatividade, é importante conhecer e dominar algumas funções da câmera. Ai vai algumas dicas para tornar suas fotos ainda mais interessantes.
Quais são os requisitos fundamentais para uma boa fotografia? Estar na hora certa, no lugar certo, com um bom equipamento e ter sorte.
Qual é a melhor forma de enquadrar o assunto de uma boa fotografia? o enquadramento é feito para valorizar as foto. Ele pode ser feito de diversas maneiras: colocando o objetivo no meio do quadro, fazendo a composição com um objeto em primeiro plano e o assunto ao fundo em perspectiva ou, as vezes trabalhando com mais teto ou menos. Tudo depende da matéria que se propõe a fazer.
Quais as vantagens da camera digital? A versatilidade e a economia.
Como utilizar a luz para valorizar as fotos? Não é aconselhável fotografar contra a luz, a menos que seja de forma proposital. Podemos usar a contra luz para valorizar as sombras ou silhuetas.
Gente a arte de fotografar envolve muitos detalhes importantíssimos, mais o que vale mais a pena é ter um bom equipamento e se você não tem ainda é hora de ter! rssrsr
Aqui no Luis_Store tem o que você precisa para registrar seus melhores momentos.

https://mlvcfrontend.appspot.com/?storeId=luis_store&preview=false



0 comentários:

Postar um comentário