Desafio dos 7



Olá pessoas!
Eu amo essas enquetes e desafios e hoje estou aqui para compartilhar minha personalidade. O desafio de hoje é :
Desafio dos 7
 Então aí vai…
7 coisas para fazer antes de morrer:

* * É…- pensando muito alto – Ter minha própria escola, creche, ou - pensando mais baixo - coordenar uma.
* Pular de para-quedas ;
*
Ser menos teimosa; rssrs
*
Ter minha própria casa.
*
Casar, com tudo que se tem direito, é claro (!)
*
conhecer a Califórnia;

7 Palavras que mais falo

Que?
* boro
* seii láa
* não sei
* Magazine luiza
* acho que sim;
* Tá bom

7 coisas que sei fazer
*Chorar. (kkkk)
* Escutar musicas....amoo
* Escrever.
* bagunça toda semana meu guarda roupa
* Comer bastante!
* Falar alto. (!)
* tirar fotos o tempo todo para o blog
7 coisas que não faço

*Cozinhar
* Exercícios físicos. (tô tentando mudar, juro!)
* Puxar saco de alguém.
* Tomar água... como isso é difícil;
* Ir ao medico;
* Ficar fingindo que eu sou legal;
* Falar baixo. (!)
7 Defeitos

*Teimosia.
*Dramática
*Emburrada ( Não gosto que fique dando palpite sobre minhas ações)
*Falo o que penso;
* Estressada.
*Não tenho Paciência;
*Nada romântica;
7 Qualidades

*Responsável.
* Compreensiva.
* Companheira.
* Esforçada.
* Sincera.
* Inteligente. (Não nerd, antes que venham aqui dizer isso! rs)
* Humilde. (kkkk)

7 coisas que amo

* Minha família. (pais, irmão e etc)
* Artesanato
* Fotografia
* Chocolate.
* Minha profissão.
* Dormir.
* Frio. (agasalhada, pois detesto sentir frio!)

7 coisas que odeio

* Arrogância.
* Não poder dormir, pelo menos, 8 horas diárias.
*Que fique pegando no meu pé.
* Falsidade.
* Mentira.
* Gente metida.
* Fanatismo. (seja ele qual for, nada exagerado é bom!)

7 coisas que me encantam
* Um belo prato de massas.
* Homem romântico. (não disse controlador)
* Conhecer novos lugares.
* Pessoas carinhosas.
* Crianças.
* Uma loja de artesanato! (kkkk)
* Gente educada
E aí, gostaram? Concordam? Discordam? Moderação nos comentários hein! rs
Como sou democrática, deixo à vontade para quem quiser fazer, mas se fizerem, me avisem para eu ler!!! =)


1 comentários: