Unica

oi gente bonita, tudo certinho?

O assunto de hoje é: "Porque o blog chama Simplesmente  Jaque?" 
Uhuh varias pessoas pergunta isso... e sabe qual é a resposta? 
Não é simplesmente Jaque porque meu nome é Jaqueline.
A resposta correta é: Simplesmente Jaque porque? porque? 
Por que eu sou Simplesmente Unica, louca e feliz!  rsrsrsr 
Seja louco...
...louco o suficiente para ter seu espaço e fazer o que tem vontade!
Seja amigo, o suficiente para ajudar quem precisa de verdade!
Seja você, você suficiente para dizer a verdade, e para admitir seus erros!
Seja grande, grande o suficiente para alcançar os seus sonhos!

Sou simplesmente unica  porque eu Canto, danço, pulo, beijo, grito, choro  tudo do meu jeitinho... Sem contar que eu amo meu cotidiano, meus amigos e familiares!

O meu conselho de hoje é: Por mais que seja bizarro, que seja diferente, que seja louco, mais seja você !

0 comentários:

Postar um comentário