Plantação



Oiê o assunto de hoje é: plantações. E como eu só posto assuntos sobre a minha autoria, eu vou contar da plantação de chuchu que eu plantei! Rsrsr Na verdade é assim, eu plantei no espaço onde o papai trabalha (um sitio) como meu pai está lá todos os dias ele é que cuida, mas sempre eu estou lá para conferir se está tudo bem!
Eu amo plantar é como se estivéssemos gerando um filho, à ansiedade de crescer logo, folhar, florir e produz frutos... é um processo que precisa de cuidados.
É apenas um pé de chuchu, mas tal é suficiente para fazer a salada de casa! Que é uma delicia! Devido esse tempo com chuva e calor, as folhas estão meias feias, mas mesmo assim o pé de chuchu continua firme e forte.

                                                Alí atras do pé de chuchu é pé de bambu....
Logo logo posto as receitas com os chuchus ... e vc já plantou alguma fruta?  Ah vc não sabia que chuchu era fruta? Então está surpreso como eu, rsrsr eu tambem não sabia, kkkk foi pesquisando  nos livro de culinária que eu descobrir.  
 Essa fruta de origem mexicana não deve ser consumo de forma crua, é indicado que seja cozido ou refogado. 
Por hoje só gente... espero que vocês tenha gostado... comenta ai!

0 comentários:

Postar um comentário