Moda - Couro


Olá people! 
Tudo certinho?
Bom, assunto de hoje é assunto de todos os anos, isso mesmo, todos os invernos as ruas desse Brasil a fora ficam exibindo os famosos tecidos de couro em diferentes Locke  e acessórios. Para esse ano temos as novidade das jaquetas coloridas, que está fazendo grande sucesso por ser um locke descolado, e também apareceu em detalhes de gola e mangas de paletós. Mas a grande diferencia desse inverno é que não é só em jaquetas e casacos que ele predomina, mas em  shorts, saias, vestidos e coletes.
Mesmo sendo um material mais sóbrio e pesado o couro é protagonista desse inverno! Essa sou eu com a jaqueta preta que veio do Japão, comprei de uma amiga que passou as ferias por lá! 

  
O couro nunca sai de moda, enquanto algumas marcas não abrem mão do couro legítimo, outras têm trabalhado com o sintético – que é ecologicamente correto e bem mais em conta. 

Essa é minha amiga Aline Calsoni com uma locke chic e moderno e bem aquecida para enfrentar as baixas temperaturas desse inverno! 

Agora aproveitem tire do fundo do armário aquela bota e jaquetas e curta o inverno de forma deslumbrante! Beijos da Jaque s2


0 comentários:

Postar um comentário